quarta-feira, 16 de novembro de 2016

100 Nomes.

Escrito por Cecilia Ahern, a mesma autora de P.S. Te amo, os livros de 320 páginas é uma daqueles para as tarde de frio, pois além de esquentar os corações, ele é de uma leitura rápida e prazeirosa.


Nesse romance motivador e nada açucarado - juro que não estou sento ironica, você conhece Kitty Logan uma jovem jornalista que após uma reportagem sobre um suposto professor pedófilo perde o emprego, as amizades e até a paz.

Kitty enfrenta o precoce declínio profissional ao mesmo tempo que supera a perda de sua mentora e amiga, Constance. Ela encontra refúgio e esperança nos projetos não concluidos de sua amiga.
Decida a concluir a matéria dos sonhos de Constance, ela encontra no projeto uma lista de 100 nomes. Nomes de pessoas. Pessoas comuns. Na lista não existe pauta, não existe rascunho, nem telefones ou contatos. O que uniria essas 100 pessoas? E como contar uma história de ela mesma desconhece?

Em os 100 Nomes, Logan encontra na história dos outros sua própria história. E o leitor encontrará, provavelmente, um livro agradável, emocionante e positivo, sobre as duras escolhas e os preços pagos por elas, e o futuro proporcionado por cada oportunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário